As avaliações são uma parte importante de um anúncio e ajudam os viajantes a tomar decisões embasadas sobre o imóvel e a experiência de reserva que o proprietário oferece.

Todo o conteúdo relacionado com as avaliações deve atender às nossas Orientações de Conteúdo. Essas orientações proíbem expressamente extorquir proprietários/gerentes ou viajantes para receber dinheiro ou qualquer outra compensação.

De acordo com essas orientações, o que se segue é verdadeiro:
  • Os viajantes não podem ameaçar usar uma avaliação contra um proprietário para obter reembolsos ou compensações adicionais.
  •  Os proprietários não podem pedir uma avaliação em troca de reembolsos ou pedir ao viajante para revisar uma avaliação em troca de compensações.
O AlugueTemporada tem o direito de suspender ou cancelar a sua conta, se essas orientações não forem adequadamente atendidas.

Caso você tenha sofrido extorsão, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente clicando em Fale conosco na parte inferior da página. Se for enviar e-mail, coloque como assunto “Documentação de disputa de avaliação” e inclua seu número de anúncio. Exigimos uma cópia exata e genuína da correspondência escrita entre o proprietário e o viajante.

Podemos entrar em contato para obter mais informações, e nossa Política de Privacidade estipula que qualquer informação que você forneça pode ser repassada à outra parte para a sua resposta.

Depois de analisar a correspondência que você fornecer, vamos notificá-lo se ocorreu ou não uma violação das Orientações de Conteúdo.