Nosso sistema de avaliação bidirecional permite que viajantes e proprietários avaliem sua experiência como um todo ao final da estadia. O conteúdo abaixo fornece uma lista abreviada de nossas orientações de avaliação. Para mais informações sobre nosso sistema de avaliação bidirecional, consulte o artigo relacionado a seguir. Para ver uma lista completa das orientações de conteúdo, clique aqui

Seguem alguns pontos que devem ser levados em conta ao escrever uma avaliação:
  • Seja preciso e detalhado. As avaliações de um imóvel devem ter como foco a experiência de aluguel do viajante. As avaliações normalmente serão focadas na estadia, mas também poderão abordar outros fatores relacionados ao processo de aluguel, como consultas ou reservas.
  • Proteja sua privacidade e a de outras pessoas. Não compartilhe sobrenomes, endereços residenciais, números de telefone nem endereços de e-mail do proprietário ou do administrador profissional. Recomendamos que você também proteja suas informações privadas. Se a avaliação contiver informações privadas, ela será rejeitada. 
  • Não divulgue as tarifas cobradas. Todos os associados podem alterar ou negociar a tarifa aceita por um imóvel. Se a avaliação contiver tarifas, ela será rejeitada.
  • Não publique nada que não seja seu. Os usuários que publicarem conteúdo devem ter todos os direitos legais para isso.
  • Seja respeitoso. Não faça comentários discriminatórios, provocativos, ofensivos ou insultantes sobre outras pessoas. Não publique avaliações ou respostas com o objetivo de chantagear ou extorquir proprietários ou viajantes por dinheiro ou outra retribuição. As avaliações são para o benefício de futuros viajantes, e não para permitir que uma parte seja ameaçada por outra.
Para ver uma lista completa das orientações de conteúdo, clique aqui
 
Elegibilidade
  • Proprietários e administradores profissionais não podem avaliar os próprios imóveis.
  • O viajante deve ter se hospedado no imóvel e deve fornecer comprovação da estadia. Para mais detalhes, veja as orientações completas.
  • A avaliação deve ser enviada dentro de um ano da data da estadia. Após uma avaliação ser enviada, a outra parte terá 14 dias para enviar sua própria avaliação.