Abaixo estão algumas razões pelas quais um pagamento por cartão de crédito pode ser recusado ao efetuar uma reserva diretamente no AlugueTemporada.
  • O endereço de cobrança inserido para o cartão de crédito não corresponde ao endereço associado ao cartão de crédito.
  • ​O código postal inserido está incorreto.
  • A data de vencimento do cartão é inválida.
  • O banco emissor do cartão tem certas restrições para pagamentos online.
  • O valor da reserva excede o limite de transação do cartão de crédito.
  • A caixa de seleção do Contrato de aluguel não foi marcada.
  • As datas que deseja reservar não estão mais disponíveis.
  • A solicitação de pagamento ou reserva foi cancelada.

Informações úteis adicionais:

Não clique no botão Enviar mais de uma vez enquanto realiza o pagamento, já que o processo pode levar vários minutos.

Depois de corrigir qualquer problema que possa ter impossibilitado o processo de pagamento, espere ao menos duas horas antes de fazer uma nova tentativa de pagamento. Considere também utilizar um navegador diferente ou fazer a limpeza de dados de navegação antes de reenviar um pagamento.

Alguns anúncios não recebem pagamentos online dos seguintes países. Caso seu banco esteja localizado em algum desses países, seu pagamento online não poderá ser processado:

  • Afeganistão
  • ​Albânia
  • Argélia
  • Angola
  • República Centro-Africana
  • Chade
  • Costa do Marfim
  • Cuba
  • República Democrática do Congo
  • Irã
  • Iraque
  • Líbia
  • Mianmar
  • Nigéria
  • Coreia do Norte
  • Paquistão
  • São Tomé e Príncipe
  • Arábia Saudita
  • Somália
  • Sudão
  • Síria

Se você tiver algum problema não causado pelos motivos acima, contate nossa equipe de Suporte ao Cliente para obter ajuda.