Problemas comuns com cartões de crédito: 

Confira se as informações de cobrança e do seu cartão de crédito foram inseridas corretamente, se o seu cartão não está vencido e se o custo da reserva não excede o limite de transações do cartão de crédito. Alguns bancos podem limitar os pagamentos online ou bloquear transações para evitar fraudes. Entre em contato com o seu banco se você ainda estiver enfrentando problemas para usar o seu cartão. 

Outros motivos para o seu pagamento ser recusado: 

Confira se o Contrato de Aluguel foi aceito, se as datas que você está tentando reservar ainda estão disponíveis e se a solicitação de pagamento ou reserva não foi cancelada. Não clique no botão Enviar mais de uma vez ao fazer um pagamento. Pode levar vários minutos para o pagamento ser processado após a reserva ser feita. 

Depois de corrigir qualquer problema que possa ter impossibilitado o processo de pagamento, espere ao menos duas horas antes de fazer uma nova tentativa de pagamento. Tente também usar um navegador diferente ou limpar o cache e os cookies antes de reenviar um pagamento.

Países nos quais os pagamentos não podem ser processados:

Alguns anúncios não aceitam pagamentos online dos países a seguir. Caso o seu banco esteja localizado em algum desses países, o pagamento online não poderá ser processado:
  • Afeganistão
  • Albânia
  • Argélia
  • Angola
  • República Centro-Africana
  • Chade
  • Costa do Marfim
  • Cuba
  • República Democrática do Congo
  • Irã
  • Iraque
  • Líbia
  • Mianmar
  • Nigéria
  • Coreia do Norte
  • Paquistão
  • São Tomé e Príncipe
  • Arábia Saudita
  • Somália
  • Sudão
  • Síria
Se você tiver mais dúvidas, entre em contato com a equipe de suporte ao cliente.