Visão geral
Proprietários e administradores profissionais podem avaliar os hóspedes que fizerem reservas usando nossos sites. Essas avaliações são exibidas como uma classificação média para os proprietários quando um viajante envia uma solicitação de reserva. Se o viajante já tiver sido avaliado por outros proprietários, a classificação média aparecerá no topo da conversa na caixa de entrada do proprietário ou administrador. 

Solicitação
Se o viajante reservar e pagar usando nosso site, o proprietário ou administrador profissional verá um cartão no Feed de Notícias para avaliar os hóspedes no dia do check-out. Se não tiverem avaliado os hóspedes, os proprietários receberão um e-mail três dias após a estadia. Eles poderão avaliar o viajante com uma pontuação de uma a cinco estrelas quanto à experiência geral, limpeza, comunicação e cumprimento das regras do imóvel. Não há caixas de texto. 

Prazo
O viajante e o proprietário ou administrador profissional têm um ano para fornecer sua avaliação. Porém, assim que uma das partes envia a avaliação, a outra tem 14 dias para enviar a sua. As avaliações são privadas durante esse período de 14 dias. Após 14 dias, ou quando as duas partes tiverem sido avaliadas, as avaliações serão publicadas no site. Após a publicação das avaliações, as partes não poderão mais editá-las. 

Exibição
As avaliações dos viajantes não são públicas. Os proprietários e os administradores profissionais podem visualizar a média da pontuação por estrelas dos viajantes com quem estão se correspondendo. Concluída a reserva, os proprietários continuarão a ter acesso à média da pontuação por estrelas do viajante. Outros viajantes e proprietários que não estejam conversando com o viajante não poderão visualizar a pontuação do viajante. Os viajantes poderão ver as pontuações recebidas em seus perfis.