Visão geral
A taxa de serviço é paga pelo viajante ao reservar através dos sites da família HomeAway. Esta taxa ajuda a cobrir os custos de operação dos sites para proprietários e viajantes. Os custos da operação incluem: transações seguras, desenvolvimento de produtos e serviços e atendimento ao cliente 24 horas por dia. Além disso, quando um viajante reserva e paga pela plataforma da HomeAway, ele está elegível para a Garantia de Reserva com Segurança!

Pagamento da taxa de serviço
Os viajantes pagam a taxa de serviço por cartão de crédito ao fazerem o pagamento através do processo seguro de checkout do pagamento online. A taxa de serviço só é cobrada no cartão depois que a reserva for aceita pelo proprietário ou pelo administrador profissional do imóvel. A taxa de serviço é um percentual do valor total da reserva O percentual pode variar, então geralmente, quanto mais alto o valor da reserva, menor a porcentagem da taxa de serviço.

Outras taxas do imóvel
A taxa de serviço não interfere na possibilidade de o proprietário controlar suas próprias tarifas e taxas de aluguel (por exemplo, animais de estimação, limpeza e manutenção). A taxa de serviço é um custo adicional incorporado pela HomeAway ao valor do aluguel.

Impostos
Onde exigido pelas regulamentações locais, o IVA é cobrado sobre a taxa de serviço.

Para os anúncios em que o AlugueTemporada não cobra e paga os impostos de acomodação, os proprietários não precisam pagar os impostos associados à taxa de serviço. Impostos sobre venda e uso e Impostos de ocupação transitória são cobrados somente sobre o valor pago ao proprietário do imóvel com relação ao aluguel das acomodações.

Onde exigido pelas regulamentações locais, para os anúncios em que o AlugueTemporada cobra e paga os impostos de acomodação, é cobrado um imposto sobre a taxa de serviço.