A Garantia Reserve com Segurança é oferecida sempre que você faz reservas e pagamentos pelo nosso site.

Benefícios
  • Uma equipe dedicada para responder perguntas.
  • Proteção de pagamento contra anúncios fraudulentos.
  • Assistência com acomodação, caso os viajantes não consigam fazer o check-in.
  • Assistência caso o imóvel seja muito diferente do que foi anunciado.
  • Assistência para nova reserva, caso o proprietário ou administrador cancele de última hora.
  • Proteção do depósito caução, que ajudará na recuperação de depósitos retidos indevidamente.
Elegibilidade
Para que uma reclamação seja qualificada para a Garantia Reserve com Segurança, você deve fazer a reserva pelo nosso site e o pagamento pelo nosso sistema de pagamento seguro. As notificações sobre reclamações devem ser feitas dentro dos períodos de tempo obrigatórios definidos em nossos termos e condições.
  • Se o imóvel for muito diferente do que está na descrição, se for inseguro ou se negarem seu acesso a ele, entre em contato com o Suporte ao Cliente nas primeiras doze (12) horas do ocorrido.
  • Se a sua reserva tiver sido cancelada menos de 30 dias antes da sua estadia e você não conseguir encontrar um imóvel similar disponível para o mesmo período.
  • Você deve entrar em contato com o Suporte ao Cliente em até 30 dias após o incidente (ou ligar em até 12 horas após chegar ao imóvel caso ele não corresponda ao que foi descrito ou esteja inabitável).
Ajuda
Se você passou por uma situação que se qualifica para a Garantia Reserve com Segurança, entre em contato com o Suporte ao cliente o mais rápido possível. Nossa equipe de apoio ao viajante ajudará você. O suporte ao cliente informará qual é a documentação necessária para sua reclamação. Assim que recebermos o e-mail com a documentação necessária, sua reclamação levará de 2 a 6 semanas para ser totalmente processada.

O que não é coberto
Nossa Garantia Reserve com Segurança não é um seguro de viagem. Ela não cobre perdas devido a desastres naturais, condições climáticas ou obras.