Nossa plataforma on-line ajuda a conectar os viajantes com o imóvel para aluguel por temporada ideal. Para ajudar a cobrir os custos de operação dos sites para proprietários e viajantes, cobramos uma taxa de serviço dos hóspedes.

Onde a taxa de serviço aparece?
A taxa de serviço fica visível para o viajante na cotação de preço e/ou no processo de check-out. Todas as reservas devem ser processadas por meio da nossa plataforma. Isso garante que os viajantes estejam qualificados para receber a proteção de pagamento por meio da Garantia Reserve com Segurança e que o anúncio seja creditado por uma reserva nos resultados da busca.

Como os viajantes pagam a taxa de serviço?
Os viajantes pagam a taxa de serviço com cartão de crédito ou eCheck no processo de checkout do site ou na primeira solicitação de pagamento, independentemente de como pagam ao proprietário.

Como a taxa é calculada?
A taxa de serviço é um percentual do valor total da reserva, excluídos os impostos e as taxas reembolsáveis. O percentual pode mudar de tempos em tempos. Em geral, quanto maior o valor da reserva, menor o percentual da taxa de serviço.

Onde o proprietário pode ver a taxa do viajante?
Os proprietários podem ver o valor exato que o viajante deve pagar na seção Central de Reservas da conta. Esse valor também está incluído nas solicitações de contato e reserva. Os proprietários podem consultar os seus anúncios pelo valor da taxa de serviço, além de usar o recurso "Testar tarifas" na conta.

O que acontece com a taxa se a reserva for cancelada?
Se a reserva for cancelada e reembolsada integralmente pelo proprietário usando o nosso recurso de Reembolso de cancelamento, a taxa de serviço será automaticamente devolvida para o viajante. Se a reserva estiver fora da política de cancelamento do proprietário e ele não reembolsar o valor total ao viajante, a taxa de serviço não será reembolsada. Os reembolsos podem demorar até 14 dias para serem feitos no método de pagamento original do viajante.