O AlugueTemporada é uma plataforma online que conecta viajantes aos melhores imóveis de aluguel por temporada. O AlugueTemporada cobra uma taxa de serviço dos viajantes para ajudar a cobrir os custos de operação de nossos sites e oferecer maior segurança aos nossos proprietários e viajantes.

Onde a taxa de serviço é exibida?
A taxa de serviço fica visível para o viajante na cotação do aluguel e/ou no processo de check-out. Todas as reservas devem ser processadas por meio do Check-out do AlugueTemporada. Isso garante que os viajantes estão qualificados para receber a proteção Garantia do Viajante.

Como um viajante paga a taxa de serviço?
Os viajantes pagam a taxa de serviço com cartão de crédito, no fluxo de check-out ou na primeira solicitação de pagamento. Para imóveis com Pagamento Online, o viajante pagará a taxa de serviço em conjunto com o pagamento ao proprietário.

Como a taxa é calculada?
A taxa de serviço é um percentual do valor total da reserva. O percentual pode mudar de tempos em tempos. De modo geral, quanto maior for o valor da reserva, menor será o percentual da taxa de serviço.

Onde o proprietário pode ver a taxa do viajante?
Os proprietários podem ver o valor exato que o viajante deve pagar na seção Central de reservas do painel. Os proprietários podem consultar os seus anúncios usando o recurso "Testar tarifas" no painel.

O que acontecerá com a taxa se a reserva for cancelada?
Se a reserva for cancelada e reembolsada completamente pelo proprietário usando o recurso de Reembolso de Cancelamento, a taxa de serviço será reembolsada automaticamente para o viajante. Se a reserva estiver fora da política de cancelamento do proprietário e ele não reembolsar o valor total ao viajante, a taxa de serviço não será reembolsada.Os reembolsos pode levar até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão do viajante.