Como parceiro de negócios do AlugueTemporada, você receberá dois tipos de e-mail.

Os e-mails “operacionais” incluem avisos sobre contatos sobre reservas e confirmações de viajantes, renovações de assinatura, recibos de pagamento, relatórios mensais e outras comunicações operacionais sobre como usar nossos sites ou atualizações importantes. Não é possível se descadastrar dessas comunicações, pois elas são fundamentais para nossa parceria de negócios.

Os e-mails de “marketing” incluem oportunidades promocionais e ofertas semelhantes. Você pode alterar suas preferências de e-mail e parar de receber os e-mails de marketing. Entretanto, recomendamos que você os mantenha ativados para não perder ofertas valiosas.

Aqui estão algumas dicas para garantir que você receba as informações do AlugueTemporada no tempo certo:
  • Verifique seu painel frequentemente, onde você receberá mensagens especiais ou links para outros conteúdos.
  • Certifique-se de que os e-mails da HomeAway não estão indo para a pasta de spam: seu relatório mensal e atualizações importantes sobre alterações essenciais são encaminhadas para o endereço de e-mail registrado em sua conta. Essas mensagens são enviadas de HomeAway@elq.homeaway.com.

Se você deseja parar de receber os e-mails de marketing, visite  http://mailaway.homeaway.com/PreferenceCenter ou siga as instruções no final do e-mail.

Se você deseja receber os e-mails de marketing, visite o http://mailaway.homeaway.com/PreferenceCenter, ou entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente e informe o endereço de e-mail no qual você deseja receber nossas mensagens de marketing. A solicitação será processada em dois dias úteis.

Se você atualmente não recebe as comunicações do AlugueTemporada, nem seu relatório mensal, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente.