Se você deseja fazer um reembolso sem cancelar a reserva, siga os passos listados a seguir. Se você deseja fazer um reembolso e cancelar a reserva, siga os passos listados no artigo Como faço para cancelar uma reserva?.
  1. Faça login na sua conta.
  2. Selecione o anúncio desejado.
  3. No menu de navegação à esquerda, clique em Central de Reservas.
  4. Selecione a opção Pagamentos.
  5. Selecione a reserva desejada.
  6. Na Agenda de pagamentos, clique em Realizar reembolso.
  7. Selecione o valor máximo ou informe um valor personalizado para o reembolso.
  8. Clique em Realizar reembolso e confirme o valor.
Um e-mail com os detalhes do reembolso é enviado a você e ao viajante. A seção Agenda de pagamentos é atualizada e o status do pagamento é mostrado como reembolsado ou parcialmente reembolsado. Os reembolsos podem levar de 5 a 7 dias úteis para aparecerem na conta do viajante. Se você receber pagamentos após o check-in dos viajantes e não encontrar a opção de realizar um reembolso, entre em contato.

Apesar dos proprietários e administradores profissionais de imóveis para aluguel por temporada pagarem taxas de processamento para receber pagamentos, não há taxas de processamento associadas a reembolsos. Exemplo: você reembolsou R$ 2.000 para um viajante. Dos R$ 2.000 que o viajante pagou, você recebeu R$ 1.940 devido à taxa de processamento de 3%. Ao reembolsar seu viajante, retiraremos somente R$ 1.940 da sua conta e devolveremos a taxa de processamento de 3% ao viajante para que ele receba o valor total de R$ 2.000.

Mesmo que o viajante tenha encerrado a conta dele, você deve tentar emitir o reembolso pela sua conta. O banco do viajante pode ainda estar apto a fornecer um crédito ou um cheque através de seu próprio processo de reconciliação.