Se você deseja fazer um reembolso sem cancelar a reserva, siga os passos listados a seguir.
Se você deseja fazer um reembolso e cancelar a reserva, siga os passos listados no artigo "
Como faço para cancelar uma reserva?".
 
  1. Faça login na sua conta.
  2. Selecione o anúncio desejado.
  3. No menu de navegação à esquerda, clique em Central de reservas.
  4. Clique em Pagamentos.
  5. Selecione a reserva desejada.
  6. No Cronograma de pagamentos, clique em Realizar Reembolso.
  7. Selecione o valor máximo ou informe um valor personalizado para o reembolso. 
  8. Clique em Realizar Reembolso e confirme o valor.
 
Um e-mail com os detalhes do reembolso é enviado a você e ao viajante. A página Detalhes da reserva é atualizada e o status do pagamento é mostrado como reembolsado ou parcialmente reembolsado. Os reembolsos podem levar até 2 faturas subsequentes para refletirem no cartão de crédito do viajante.