O código PIN que você recebeu não está funcionando.

Se você estiver usando um iPhone, certifique-se de abrir a mensagem de texto. O código de confirmação é enviado a partir do número de telefone 48381. Se o telefone estiver bloqueado, este número é apresentado na sua tela inicial pode ser facilmente confundido com o código de verificação. Você deve abrir o texto para exibir o código de verificação de 6 dígitos.

Os códigos são válidos apenas por 30 minutos. Se tiver sido mais de 30 minutos desde que você recebeu o código, você deve solicitar um novo código.

Você não recebeu o código de verificação.
O código de verificação só deve levar alguns segundos para chegar até você, mas por favor aguarde até um minuto.

Se você não estiver recebendo o código via SMS (mensagem de texto), tente recuperar o código usando a opção de chamada para telefone.
Você foi solicitado a inserir o PIN várias vezes no mesmo dispositivo. Se você alternar entre navegadores, você pode ser solicitado a inserir PIN várias vezes no mesmo dispositivo. A autenticação do PIN examina o dispositivo e o navegador que você está usando para fazer o login. Se você usar vários navegadores regularmente, recomendamos a você que aguarde um minuto e autentique todos os dispositivos, visando assim, minimizar os essa recorrência no futuro.

Você está utilizando o mesmo código PIN em diferentes dispositivos.
O código PIN não pode ser utilizado mais de uma vez. Você precisa inserir um novo código PIN todas as vezes que fizer a Auntenticação de Segurança.

Ainda com dificuldades?
Para sua proteção, se um código PIN for digitado incorretamente mais de 5 vezes ou você tenha solicitado receber um novo códio mais de três vezes, sua conta será bloqueada e somente poderá ser desbloqueada ao entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente e responder às perguntas de segurança.